domingo, 18 de novembro de 2012

Arte,e Decepção ainda não desisti.

Boa tarde,meninas hoje vim compartilhar com vocês o meu domingo,eu estava tão anciosa para hoje e acabei me decepcionando mas não foi com ninguém não,foi comigo mesma aff .Eu até fiz um post esta semana falando sobre mãe que muitas vezes querem começar a trabalhar em casa pra ficar mas perto dos filhos e tal,lembram né,então eu queria fazer alguma coisa também vi uns sapatinhos lindos na net pra fazer,com tecido sabe,peguei os moldes e tudo,obriguei meu marido a buscar a maquina de costura da minha mãe (tadinho,super pesada poi é antigamente antiga kk),ele trouxe,corri atrás de uns retalhos apenas pra tentar e não desperdiçar tecido novo,achei uma costureira,uma senhora super simpatica aqui perto de casa mesmo,ela me deu montes de retalhos,cheguei em casa e quem disse que consegui mexer nesta bendita maquina,agora vou tentar comprar uma nova,e fazer um curso de modelagem,corte e costura quem sabe esta não seja a minha vocação né,também na internet vemos tantas possibilidades,vou mostrar pra vocês os retalhos que consegui,a máquina e o que eu queria fazer com eles..
O que eu queria fazer....
Quem quiser tentar,peguei a foto e os moldes neste blog Aqui Simplesmente Artesanato muito bom o blog,e se alguem tentar me mostre viu,Otimo final de Domingo e vem por ai outro feriado..

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sorteio no Blog da coleguinha "Participem"

Boa noite meninas,vim dar uma ótima dica para todas vocês eu me aventurando por ai em alguns blogs encontrei um que está sorteando duas maquinas de bordado janome,que tal vocês tentarem em,assim como eu já estou participando vamos lá tentar.
Lá vai as regras escrita pela propria dona do blog.
            SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME. OBS;São minhas e usadas em perfeito estado,uma só tem 3 meses de uso,o motivo é que finalmente a industrial chegou,e por motivo maior não vou vender.A BRINCADEIRA SERÁ O SEGUINTE,CHEGAR A 300 SEGUIDORES. REGRAS: ser minha seguidora,ser do Brasil,tem que indicar no seu blog o sorteio.a data do sorteio será dia 20 de dezembro,as duas máquinas vão pra uma pessoa só,por isso só será SÓ uma pessoa sorteada,o frete pra enviar será pago por mim,as fotos da postagem do correio serão tiradas e postadas com o nome do destinatário.O SORTEIO SERÁ PELO NOME DO BLOG E DA PESSOA.ATENÇÃO O SORTEIO SERÁ ADIADO CASO A META DE 300 SEGUIDORES NÃO TENHA SIDO ALCANÇADA.

O blog da coleguinha é este Aqui Bella Bear vão la e aproveitem sigam a coleguinha beijos a todos Boa sorte e aqui a fotinhas das maquinas,lembrando que não sou eu que estou sorteado e sim A Dona do blog Bella Bear cujo link do blog já postei ai em cima.
Passei só pra ressaltar que a dona do blog permitiu que qualquer pessoa possa participar do sorteio mesmo não tendo blog é só ir seguir  ela e deixar nos comentarios seus dados.Valeu. 
 Gente  O sorteio aconteceu no dia 20 de dezembro de 2012,e o ganhador das 2 maquinas foiii José Lima da Silva com o blog Reciclado e idéias,Bom foi um prazer participar deste sorteio junto ao blog Bella bear,e parabéns ao sorteado...fiquem com Deus.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mães, fazendo de Tudo pra não sair de perto dos filhos(as)

 Boa tarde amiguinhas,demorei mas voltei pra cumprir com o que prometi,vamos falar hoje sobre mulheres que são mamães e precisam trabalhar,mas com o dilema de sair e ficar longe do seu bebe,pois então vamos as dicas,e eu mesma estou pesquisando pra saber o que posso fazer em casa pra ganhar um dindim e de quebra ficar com meus 2 bebes Davi de 3 aninhos e Matheus de apenas 3 meses e meio.Vamos lá eu já vi que estas idéias já deram certo com muitas mães,tem que dar para nós também.O artesanato é a ideia mais pescadas de todas e com certeza uma das melhores,tanto que podemos faze-lo com materiais recicláveis,coisinhas que nós mesmas usamos em nosso dia a dia, em casa.Mamães tudo o que eu descobrir que podemos fazer foi pesquisando nos blogs de outras coleguinhas por ai então colocarei o link delas aqui para que vocês também possam descobrir que podemos muito  e tudo pois está ao nosso alcançe, vamos lá eu também estou tentando,to vendo se aprendo a costurar pois tem cada coisa linda quem sabe vocês não tenta se especializar fazendo um curso e expandi seus negocios o que eu sei é que com uma simples tentativa as portas as janelas e todos os portões podem se abrir,amei neste blog tem muitas coisinhas pra se fazer a maioria com passo a passo não tenham vergonha pra fuçar a vontade,vão descobrir utilidades pra quase tudo que existe este é o blog da Margaretss uma mulher guerreira e batalhadora que mesmo sem a conhecer pessoalmente já admiro muito vão la, e continuando este outro blog também é "Mara" muitos itens dele também são de outros blogs ou sites internacionais, mas vale muito a pena os links estão la, tudo certinho este é o blog Simplesmente Artesanato  ótimo meninas,bom mamães vamos la encontrar alguma coisa para não só ganhar dinheiro em casa e ficarmos com nossos (as) filhotes mas sempre felizes e fazendo o que gostamos,não vou poder falar de todos os link mas os deixarei aqui para que vocês possam pesquisar e achar algo que gostem mais,amigas obrigado espero que gostem deste post.

  Lista
Moldes em EVA aprenda e faça
Portal de Artesanato (Gente muita coisa neste  aqui viu Mara)
Revista Artesanato
Como Fazer Artesanato
Simples Assim Do Ateliê da Julia (idéias mas para fazer pra casa)
Crotricruz(Pra quem gosta de trico,crochê e ponto cruz)
 Uma DICA se você não encontrou aqui algo que lhe agrade não desista pesquise mais por ai você vai encontrar beijos  amores e fiquem com Deus,ótimo feriado. 


SENSIBILIDADE MASCULINA

Amigas só pra descontrai antes de fazer a postagem para as mamães leiam muito engraçado,minha tia Jussiara postou no face e pediu pra postar no blog vamos la.




 VALE A PENA LÊ ... MUITO ENGRAÇADO.

SENSIBILIDADE MASCULINA


Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa: 

*Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas Vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.

*Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto...As escadas iluminadas, tudo lindo. Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos .

*A cama estava coberta com pétalas de flores.Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso Casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios, completavam o clima do quarto.

Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.
Então, tratei de tirar o vestido, ficando só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena.

Quando ele abriu a porta (eu seminua, claro), percebi que ele estava BRANCO.
Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:
- A CASA TÁ PEGANDO FOGO !!!
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.
Fiz até uma cara sexy para dizer isso.
Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda !!!
- MEU DEUS DO CÉU!!!
- NÃO É INCÊNDIO !!!
- É MACUMBA !!!