segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Choro de Bebê,como saber oque Significa.

 Olá estou de volta para tentar ajudar as mamães e os papais,estive com uma duvida hoje,tentar desvendar os choros dos nossos bebês,nós sabemos com é complicado e triste para a gente ver os nossos bebês chorando,esperniando e tal ,a gente nunca sabe o que fazer principalmente quando vemos que eles acordaram bem e do nada começam Búabúabúa.Vamos lá ver o que eu descobrir pesquisando por ai.
 Sabemos que a linguagem das crianças enquanto bebês é chorar e chorar muito quando não sabemos o porque daquele chorinho não é mesmo,descobrir que quando eles começam a abrir o berreiro(com diz minha mãe kk) devemos ter calma e paciência para tentarmos descobrir qual o motivo daquele choro,lembrando que todos os bebês são diferentes uns dos outros e nem todo o choro pode ter o mesmo significado que colocarei aqui mas acho que já ajuda a pelo menos nós tentarmos saber,quando seu bebê começar a chorar e você já verificou que ele não esta com a frauda suja,com fome ou com dor,tente pega-lo     no colo,conversar com ele,fazer carinho,pois ele pode estar precisando apenas de atenção Rárárá é o que eles mais gostam.
 Vá eliminando cada opção até você conseguir acalmar seu bebê,se não ocorrer  nada que o acalme procure o pediatra para tentar descobrir a causa,e evite dar remédios sem a prescrição do médico a não ser que ele já a tenha receitado.E depois de um tempo você saberá reconhecer o choro do seu bebê.
         A lista dos choros,mas lembrando nenhuma criança é igual a outra portanto os choros podem ser diferentes uns dos outros.Lembrando também que criança não sabe o que é birra  ou manha até os 12 meses,então se ela chorar verifique buscando saber a causa do choro.

  1. Fome: gemidos semelhantes a um apelo que não cessam com carinhos somente quando estiver satisfeito.
  2. Dor: grito agudo seguido de um pequeno intervalo.
  3. Fralda suja ou roupa desconfortável: choro fraquinho e estridente.
  4. Cólica: choro agudo e intenso, normalmente leva a criança a esticar e encolher as perninhas, tremer o queixo e fazer cara de dor.
  5. Frio ou calor: é um choro copioso de desconforto.
  6. Excesso de estímulo ou irritação: é um choro meloso que ocorre ao fim de um dia movimentado.
  7. Sono: criança agitada e com choro nervoso.
  8. Emocional: choro geralmente é acompanhado de soluços, como se o pequeno estivesse meio engasgado de raiva ou brabeza.
Enfim gente espero que tenha dado pra entender ou tirar  alguma duvida, as informações tiradas Daqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário