domingo, 18 de novembro de 2012

Arte,e Decepção ainda não desisti.

Boa tarde,meninas hoje vim compartilhar com vocês o meu domingo,eu estava tão anciosa para hoje e acabei me decepcionando mas não foi com ninguém não,foi comigo mesma aff .Eu até fiz um post esta semana falando sobre mãe que muitas vezes querem começar a trabalhar em casa pra ficar mas perto dos filhos e tal,lembram né,então eu queria fazer alguma coisa também vi uns sapatinhos lindos na net pra fazer,com tecido sabe,peguei os moldes e tudo,obriguei meu marido a buscar a maquina de costura da minha mãe (tadinho,super pesada poi é antigamente antiga kk),ele trouxe,corri atrás de uns retalhos apenas pra tentar e não desperdiçar tecido novo,achei uma costureira,uma senhora super simpatica aqui perto de casa mesmo,ela me deu montes de retalhos,cheguei em casa e quem disse que consegui mexer nesta bendita maquina,agora vou tentar comprar uma nova,e fazer um curso de modelagem,corte e costura quem sabe esta não seja a minha vocação né,também na internet vemos tantas possibilidades,vou mostrar pra vocês os retalhos que consegui,a máquina e o que eu queria fazer com eles..
O que eu queria fazer....
Quem quiser tentar,peguei a foto e os moldes neste blog Aqui Simplesmente Artesanato muito bom o blog,e se alguem tentar me mostre viu,Otimo final de Domingo e vem por ai outro feriado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário