sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Móvel pintado com tinta de parede

Gente á alguns dias atras eu e minha mãe nos empolgamos com as maravilhosas artes que vimos pela internet,vou te contar viu não são poucas coisas não, e tudo isso deixa a gente tão inspirada kkk,pois então ficamos mesmo inspiradas,bom eu estava com uma peça na  cozinha sem cor, feinha,sabe eu só  me esqueci de tirar foto do antes,mas saibam que estava muito feio e deu uma melhoradinha depois de mostrar conto o que fiz.

Como eu estava desprevenida,pintei com tinta de parede mesmo(pronto falei) e depois forrei com papel contact,e ficou assim combinando com meu armario da cozinha preto e branco.Fora isso tem uns moveis na casa da minha mãe que ela também pintou com tinta de parede,mas esqueci de tirar foto,prometo que mostro viu....Bjs e vamos nos aventurar e botar a cuca pra funcionar,aliás quem não tem cão caça com gato.

2 comentários:

  1. Oi tamylles, é um prazer seguir seu blog. Lembro da tua carinha uma das minhas primeiras seguidoras né?
    Adorei seu cantinho do jeito que gosto, com coisas do nosso dia a dia. bJÔ (ha uma dica que recebi de outra blogueira é retirar o verificador de palavras, é simples vá nas configurações dos comentários e você acha, fica mais rápido comentar não precisa digitar aqueles números e letras sabe?.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Muito obrigada flor,seu blog é uma maravilha amei mesmo,vou tentar mexer aqui na configuração do blogger pois ainda é tudo novo pra mim,valew e volte sempre..

      Excluir